E depois de um tempo sem postar nada, retornamos, e peço desculpas a você leitor, mas devido a problemas no computador, ficamos um tempo fora, e decidir dar sequência a serie de postagens Explorando a Pokédex, aonde falo um pouco da família evolutiva de um certo pokémon, e cito alguns ataques para aumentar um pouco da sua descrição, mas nada de status e coisas do gênero, volto com uma matéria que planejo postar deste o dia 14/05/2015, que devido a problemas e adiamentos, faço agora.
Mas antes confira a postagem anterior, link abaixo.
http://www.gdogames.blogspot.com.br/2015/04/weedle-kakuna-e-beedrill-e-mega.html
A cadeia evolutiva de Pidgey consiste no tipo primário, voador e todas as suas evoluções possuem esse como tipo principal.
Pidgey.
Pidgey é um pequeno pokémon ave, com a coloração marron em sua maior parte do corpo, no lugar das costas e nas costas das assas, seu tórax e sua barriga tem uma coloração creme, além de ter uma mancha preta em volta dos olhos. O mesmo possui uma espécie de crista nas cores marron e creme, patas e bico meio rosadas.
Pidgey tem sentidos de direção afiados e instidos de casa, podendo localizar seu ninho, mesmo distante do mesmo.
É um pokémon de comportamento dócil, e geralmente foge de seus inimigos, ao invés de lutar, pode bater as assas, rapidamente para criar redemoinhos de ventos para se proteger, dato isso ao fato de ser comum em grama alta, prados e florestas, ele é um dos pokémon preferidos do treinadores principiantes, que muitas vezes o escolhem como pokémon inicial.
Pidgey é um pokémon bastante famoso e seu ataque mais conhecido é aquele aonde o mesmo solta um redemoinho.
Pidgeotto.
Pidgeotto é a evolução de Pidgey, e guarda muitas semelhanças com o mesmo, seu corpo no geral é o mesmo, as diferenças físicas ficam com a crista que agora é maior,penas com uma cor de tonalidade vermelha, e a sua cauda que possui uma cor avermelhadas. Não apenas ficou maior, como mais forte, e possui garras poderosas e bastantes afiadas que são usadas para atacar.
Ele possui uma visão incrível, e seus instintos foram aperfeiçoados, ele possui um território enorme, que defende sozinho, com grande energia. Assim fica protegendo seu ninho, pode voar muito longe para procurar alimento, e graças a sua visão pode o encontrar de longas distancias.
Igual sua pré-evolução o mesmo pode ser encontrado em florestas, já que lá é o lugar aonde se encontra o ninho.
Pidgeot.
Evolução de Pidgeotto, Pidgeot é uma ave enrome, com garras afiadas, bico curto, sua plumagem é bastante semelhante as suas pré-evoluções, as diferenças ficam a cargo da enrome crista amarela, com algumas penas vermelhas, sua crista é tão grande, que é quase como uma cabeleira.
Já, o mesmo possui uma Mega evolução o Mega Pidgeot, cujo seu maior diferencial é na crista, sempre na crista, nesse caso, a crista é amarela, com uma mecha vermelha, um topete vermelho e uma espécie de crina, uma plumagem muito longa, de cor vermelha, as demais diferenças visuais, destacam a área de seu corpo cujo antes era de cor creme, passa a ser branca, e agora possui em suas assas e cauda, penas azuis.
Se pidgeot, já era grande comparado com sua pré-evolução, Mega Pidgeot é enorme, suas assas são grandes e podem esmagar grandes arvores só com o sobrar do vento, o mesmo pode fazer vendavais facilmente, coisa que em sua primeira forma o Pidgey, se cansava todo para fazer, isso apenas como movimento defensivo, já agora o mesmo consegue usar com finalidade ofensiva.
É bastante veloz e atinge velocidades gigantescas.
Como sempre, Pidgeot, habita e florestas, com grandes árvores. E protege seu ninho. Diferente de certos pokémon, Pidgeot não muda seu comportamento, como no caso do Charmeleon que é diferente de Charmander, só que agora cabe ao mesmo proteger o ninho.
Os ataques mais famosos da família evolutiva de Pidgey é o picada, rajada, redemoinho de vento, ataque rapido, furacão e voo.
Quero agradecer a sua visita, antes de tudo, dizer que teve uma alteração nesse quadro do blog, mas nada de mais.
Obrigado por visitar o blog, peço que de um +1 e compartilhe, visite o Facebook e o Google+.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário