Pelo que parece a novela de Project Cars para Wii U, chegou ao fim, depois de muita sacanagem da empresa, posso até dizer, finalmente um acerto.
Como assim acerto, deixe eu explicar.
O jogo quando foi revelado foi prometido para PC e Wii U, como a produtora não é muito grande, Slighty Mad Studios, parte do jogo foi financiado por meio de sites de doação de dinheiro, aonde pessoas interessadas no projeto, podiam doar e colaborar, isso fez que donos de PC e Wii U, doassem, assim as duas versões mais esperadas do jogo.
Todos sabem a seca de jogos Third que o Wii U tem, e claro a falta de jogos de corrida no estilo simulador, já que o mesmo conta com apenas Mario Kart 8 de chamativo.
Daí começou aquela chuva de elogios, que o jogo iria mostrar o verdadeiro poder do Wii U, que o jogo estava rodando superbem, que os produtores estavam adorando trabalhar no jogo e coisas do gênero, como o Nintendista estava vendo o Wii U abandonado pelas Third, ver uma apoiando, elogiando e acima de tudo sem ficar com desculpas, o jogo e a produtora viraram um xodó de alguns. Daí veio a Nanco Bandai, como o jogo estava com tudo graças aos comentários das pessoas que queriam jogá-lo, a Nanco viu uma boa forma de lucro, e anunciou para Ps4 e Xbox One.
Daí veio o anuncio da data de lançamento do jogo, aonde o jogo iria chegar para Ps4 e Xbox One em novembro do ano passado, que é época forte de vendas, pois tem o Black Friday e logo em dezembro o natal, e nada foi dito do Wii U a produtora disse que apenas em 2015 e que errou em anunciar a versão do Wii U, que anunciaram muito cedo.
Claro que a versão de Ps4 e Xbox foi adiada para Maio desse ano e lançou junto com a do PC, mas aí começou uma serie de... foi muito desrespeito.
Primeiro começaram dizendo que o jogo não rodava no Wii U como queriam, cade o jogo que estava rodando super bem? 23 fps isso é super bem? Que a produção estava parada e que iam esperar a Nintendo falar mais do Nx para se decidirem. Sabe quando a Nintendo vai dar mais detalhes do NX, em 2016.
Claro que os fãs da Nintendo não iriam deixar passar, começaram a cobrar o jogo, com todo direito, já que promessa é divida, e os produtores falaram que nunca prometeram o jogo para Wii U, que eram mais especulações, sendo que os mesmo sempre prometeram o jogo.
Mas a gota d'água foi quando um dos produtores Ian Bell, disse em nome da Slighty Mad Studios que detestam os fãs da Nintendo. Sim ainda ofenderam, não só aqueles que aguardavam o jogo ou os donos do Wii U, mas os fãs da Nintendo no geral.
Por isso melhor nem lançar, pois sem contar com o atraso, pois os outros videogames receberam já faz um tempinho, tem toda essa ofensa a possíveis compradores, consumidores em potencial, já vi pessoas que possui um Ps4 e Wii U, Xbox One e Wii U e Pc e Wii U, dizendo que não pegava o jogo nem para as plataformas que saiu pois não gostam de empresas assim que desrespeitam os seus ''consumidores''.
Agora confira alguns links, fontes para saberem de onde eu tirei isso.
A Casa do cogumelo:1, 2 e 3 . Nintendo Blast:1 . Também um vídeo do canal Dig Play :1
Obrigado pela visita, acompanhe nos no Facebook e Google+.
Até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário