A Nintendo já vez um enorme marketing em cima do mesmo, no Nintendo World Championship, um espaço de tempo enorme no Digital Event, ambos na e3 desse ano e no final fez um acordo com a rede de lojas Best Buy para colocar uma demo jogável em algumas lojas, em cerca de 4 dias.
A Nintendo não apenas fez isso, mas como em vários eventos de jogos, em que ela leva uma demo jogável para o publico presente.
Mas ela fez uma parceria com o Facebook para divulgação, e alguns membros do Facebook irão criar fases para o jogo que serão dadas ao jogadores de graça, a Nintendo da Europa, divulgou um vídeo bastante nostálgico, em seu canal oficial do youtube.
Além disso, o jogo terá bundles, o primeiro acompanha o Wii U deluxe, uma cópia do jogo, um livro cheio de ilustrações e um Amiibo da linha Super Mario Maker, o segundo também trás o Amiibo, junto ao livro e o jogo e o terceiro apenas o jogo e o livro. Creio eu que sejam assim.
Para os jogadores que comprarem a versão digital, será possível baixar no Wii U, uma versão digital do livro. Esse livro cheio de fotos que contam um pouco da história de Mario.
A Nintendo esta mostrando o jogo em eventos, vídeos no youtube, Treehouse, e muito outros meios, e aposto que vai ter um Direct falando do jogo, que será lançado no dia 11 de setembro, numa sexta-feira, isso por que o jogo Super Mario Bros. foi lançado na sexta-feira 13, e o dia 11 era a sexta-feira mais perto da data original.
De uma passada no Site oficial do jogo.
http://supermariomaker.nintendo.com/#/home
Obrigado pela sua visita, de um +1 e compartilhe caso gostou, visite o Facebook e Google+ oficiais do blog, e fique por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário