Como o jogo se baseia na Copa do Mundo de 1994, onde o Brasil foi campeão, a seleção Brasileira é a mais forte do jogo, seguido pela poderosa Itália.
No jogo, por causa de direitos autorais, os nomes dos jogadores foram alterados, não são verdadeiros, mas nem por isso, as seleções deixam de ser atrativas.
A seleção brasileira tem um incrível poder.
Com um ótimo poder de goleiro, defesa e meio de campo fortes e um ataque matador, o time Brasileiro era facilmente a seleção mais forte do jogo.
Usando a formação 4-4-2, era um time prego no sapato dos adversários, e com um excelente meio de campo, a bola chegava fácil, fácil nos pés dos atacantes, Gomez e Allejo que só mandavam a bola para o gol.
Se um bom time começa com uma boa defesa, aqui o goleiro é muito perito e a defesa tão boa quando o meio de campo, numa época onde todos queriam escolher o Brasil para jogar, hoje em dia é só Barcelona e Real Madri.
Numa Seleção que fazia goleadas.
Mas o porque de um poder tão alto, o secreto está nos jogadores do time.
Time Titular.
Goleiro: da Silva.
Zagueiros; Vincento e Paco.
Laterais: Ferreira e Cicero.
Volantes: Roca e Santos.
Meio de Campo: Pardilla e Beranco.
Atacantes: Gomez e Allejo.
Reservas.
Goleiro: Sousa.
Zagueiro: Marengez.
Lateral: Negros.
Volantes: Rivero, Leao.
Meio de Campo: Canell e Fontana.
Atacantes: Senior e Seneca.
Roxo: Goleiro, Verde: Zagueiro, Verde+Amarelo: Laterais, Amarelos: Volante, Amarelo+Vermelho: Meio Campista, Alas e Vermelho: Atacante.
Logo, fui jogar o International, com Willian Machado e João Oliveira, para testarmos a seleção brasileira em meio a copa, que é em fases, as eliminatórias para a copa, já na copa a fase de grupos e o mata-mata.
Primeira fase: Eliminatórias para a Copa.
Num grupo de seleções da America do Sul, as seleções Colômbia e Argentina.
Argentina 0x3 Brasil.
Numa partida como qualquer clássico, teve lances de ambos os lados, mas o que decidiu a partida foi as conclusões, com direito a uma expulsão por um carrinho no goleiro, a Argentina mesmo atacando, não surpreendeu, e as peças do Brasil foram decisivas para o resultado final, com gols de Allejo e dois de Senior.
Nessa partida a parte defensiva deve problema e não se saiu tão bem como o ataque, mas com o goleiro da Silva, que segurou o gol e protegeu a seleção.
Com mais faltas, sendo 2 cartões amarelos e um vermelho, Nós conseguimos ser melhor de decidir a partida em três lances, sendo um pênalti.
Chutes: Argentina: 10, Brasil 19.
Cobrança de Faltas: Argentina 4, Brasil 0.
Escanteios: Argentina 1, Brasil 2
Cartões: Argentina 0, Brasil 3.
Brasil 5x1 Colômbia.
Num brilhantismo da equipe, e com uma atuação de Senior, que provou que o Brasil é muito mais que simplesmente Allejo, Senior marcou um Hat-Trick, mas que isso 4 gols numa goleada incrível, foto dele ao lado, comemorando, o jogo, que mostrou uma melhoria nossa, não nossa, mas do Willian que marcou 4 desses gols, ainda quando estava 2 a 0, a Colômbia descontou com o Perez, mas depois a superioridade da seleção brasileira, combinado com a boa performance nossa, rendeu uma goleada e o passaporte definitivo para a Copa do Mundo, onde a Colômbia acredito eu, ficou fora, pois a Argentina se classificou, chegando as quartas de final, onde caiu.
Com superioridade o Brasil venceu.
Chutes: Brasil 23, Colômbia 9.
Jogo que teve nenhuma falta, o que é incrível de acontecer.
Escanteios: Brasil 1, Colômbia 2.
Sem faltas, sem cartões.
Abaixo um vídeo do Golaço marcado por Senior, gol feito por Willian, que mostrou pericia com o jogo.
Vídeo gravado pela TV.
Depois de uma goleada, com direito a golaço e Hat-Trick, chegamos a Copa do Mundo, com confiança e pegamos um grupo só de europeus. Com Bulgária, República Tcheca e Escócia.
Bulgária 0 x3 Brasil
Foi um começo tranquilo de Copa do Mundo, com uma boa organização e uma boa postura foi fácil vencer esse jogo, com 2 gols do Allejo e um de Fontana, o ataque brasileiro mostrou para que veio na Copa, para fazer gol, esse jogo até deve um placar mais comum.
Jogo que teve boa média de finalização, ainda manteve o estilo faltoso da nossa seleção, que conseguiu um impedimento.
Chutes: Bulgária 10, Brasil 20.
Cobrança de faltas: Bulgária 8, Brasil 1.
Escanteios: Bulgária 0, Brasil 1.
Nenhum cartão foi mostrado.
Um impedimento para o lado do Brasil.
Com um inicio fácil, a Copa estava apenas no inicio e a partir desse jogo João começou a jogar.
Jogo que teve direito a um gol, meio estranho de Fontana.
Depois na segunda partida.
Brasil 6x2 Republica Tcheca.
Com um inicio disputado demais, que começou com um gol de Gomez, logo após o empate com gol de Blazek, iniciava ali uma disputa para ver que iria ser o vencedor da partida, logo outro gol da Republica Tcheca, virando o jogo, mas foi numa atuação impecável da seleção brasileira, que virou a partida, e vez um jogo equilibrado virar uma goleada, com 6 gols.
Foram 5 gols seguidos, onde vários jogadores marcaram.
Num segundo tempo de total superioridade, onde a seleção brasileira se mostrava fácil de controlar, o jogo teve várias finalizações, faltas e uma expulsão.
Mais uma vitoria na competição e o pé já na segunda fase.
Chutes: Brasil 22, Republica Tcheca 6.
Cobranças de faltas: Brasil 0, Republica Tcheca 9.
Escanteios: Brasil 1, Republica Tcheca 0.
Cartões: Brasil: 1 Amarelo e 1 Vermelho, Republica Tcheca levou nenhum cartão.
Ultima partida da fase de grupos.
Escócia 1x3 Brasil.
Aqui já garantido para a próxima fase, foi apenas um jogo alegre, com um número de faltas cometidas pela gente de 16, coisa pouca, 4 cartão amarelos, 1 cartão vermelho, uma partida que o final, foi mais um enche linguiça pois já estávamos classificados e mesmo perdendo a seleção escocesa ainda conseguiu se classificar como segundo colocado no grupo, deixando Republica Tcheca e Bulgária para trás.
O que era para ser uma partida mais amigável, foi tradado a serio, e por isso o numero alto de faltas, mas como em todas partidas anteriores a superioridade foi mantida com maior numero de finalizações, foi muito importante mais um treino, principalmente contra a seleção escocesa, uma ultima preparação para o mata-mata, aqui já mais do que classificado.
Chutes: Escócia 3, Brasil 25.
Cobrança de faltas; Escócia 16, Brasil 0.
Nenhum escanteio.
Cartões: Brasil: Amarelo 4, Vermelho 1, a seleção escocesa, levou nenhum cartão.
Chegamos ao mata-mata, e enfrentamos de caranas oitavas o Portugal.
Portugal 2x5 Brasil.
No primeiro jogo decisivo da Copa,um inicio até fácil, com 3 gols, até que Portugal descontou com o Paz, a partida foi seguindo num ritmo que terminou 5 a 2, com o gol de Matoso, para a seleção portuguesa.
Já de cara uma partida com muitos gols, e uma vitória com um placar largo perto do adversário, até o momento nenhuma complicação no jogo só placares com muito gols e diferenças claras na qualidade dos times, no caso o Brasil, seleção boa demais para se manusear na Copa, claro o melhor time do jogo, também.
Chutes: Portugal 9, Brasil 20.
Cobrança de faltas: Portugal 4, Brasil 0.
Escanteios: Portugal 2, Brasil 2.
Cartões: Brasil 1 amarelo.
Quartas de final.
Logo a partida mais difícil e complicada de toda a Copa.
Brasil 2x1 Polônia.
Num jogo difícil para se marcar gol, com muitos chutes e pouca conclusão somente nos últimos segundos do primeiro um gol, tranquilizava.
Mas logo no inicio do segundo tempo o empate, num jogo disputado, e inclusive não teve faltas, esse foi um dos jogos que não cometemos falta.
Um jogo pegado, uma defesa cruel da Polônia, que nada passava pelo goleiro, que fazia maravilhas, a zaga dificultando o ataque ao máximo, mesmo com os poucos ataques da Polônia, conseguiram colocar fogo na partida, que mesmo com a superioridade nossa, não foi brincadeira o que passamos nessa partida.
Chutes: Brasil 20, Polônia 3.
Nenhuma falta. :o
Apenas um escanteio para a seleção Brasileira.
Semi Final.
Itália 0x3 Brasil.
Se o jogo se baseia na Copa de 1994, aqui foi a reedição da final, enfrentamos a Itália, numa partida com direito a falta com gesticulação bem suspeita. Foto ao lado, clique para ampliar.
No incio da partida e uma chuva de lances para a Itália, num lance chutaram 4 vezes e rebateu, na primeira vez na zaga, nas duas seguintes defesa do goleira, na ultima que estava sem goleiro no lance, chutou e explodiu no zagueiro.
Num inicio complicadíssimo, o primeiro tempo, foi 0 a 0, apenas seguramos o placar, já no segundo tempo o time voltou renovado, e no logo no incio o grande Allejo marca e tranquilizou a situação.
Numa partida já controlada, ainda teve um gol de Gomez, e outro do Allejo, terminando uma partida difícil de uma forma mais facíl.
Chutes: Itália 12, ; Brasil 10.
Cobrança de faltas: Itália 1, Brasil 0.
Escanteios: Itália 3, Brasil 0.
Cartões: Brasil 1 Amarelo, a Itália recebeu nenhum cartão.
E finalmente chegamos a grande final.
Depois de só enfrentar times europeus na Copa, vou recapitular, na fase de grupos, Bulgária, Republica Tcheca e Escócia, na segunda fase, nas Oitavas de Final, Portugal, nas Quartas de Final, Polônia e nas Semi Final, a Itália.
Depois de jogar numa quase Eurocopa, chegamos na final, o ultimo desafio.
FINAL - BRASIL X ESCÓCIA.
Lembrem quando disse que a partida contra a Escócia serviu de treino, para a fase seguinte, então de novo ela, eles passaram por, País de Gales, Áustria e Inglaterra para nós enfrentar de novo na final.
Aqui não freguesia.
Brasil 3x0 Escócia.
Numa partida morna, bem diferente daquela anterior, onde fizemos mais faltas na Copa, no total de 16 faltas, aqui foi o contrário, fizemos nenhuma falta, mesmo aqui valendo a taça de campeão.
Jogamos melhor e vencemos facilmente com um placar largo de 3 a 0.
Afinal seria uma sacanagem vencer a Escócia na fase de grupos e perder na final.
Chutes: Brasil 14, Escócia 9.
Nenhuma Falta.
Escanteios: Brasil 1, Escócia 0.
Nenhum cartão foi mostrado na partida.
Com gols de Allejo, Pardilla e Canell.
Agora as nossas estatísticas no total.
Eu, Willian e João juntos.
Artilharia.
Allejo: 16 Gols.
Senior: 8 Gols.
Gomez: 5 Gols.
Fontana: 1 Gol.
Cicero: 1 Gol.
Pardilla: 1 Gol.
Canell: 1 Gol.
Gols:33
Gols Sofridos: 7.
Finalizações: 173.
Faltas:42
Cartões Amarelos: 8.
Cartões Vermelhos: 2.
Impedimentos: 2.
Começou apenas como uma postagem para descrever a seleção brasileira, tive a ideia de jogar uma partida, para descrever melhor, de uma partida virou um International, a Copa do Mundo, que tive a ajuda de Willian Machado e João Antonio, para jogar, um tempo de cada, e assim foi indo, comecei ontem e como jogamos a Copa Inteira, demorou um tempo, comecei a refazer de tarde e finalmente terminei a postagem, com o Brasil campeão.
No caso o técnico foi Willian, eu e João os assistentes técnicos, nós divertimos bastante nessa postagem, que virou algo mais descompromissado.
Obrigado por ler, de um +1 e compartilhe com seus amigos, visite nosso Facebook, Google + e o nosso parceiro de blog o Arth Gamers.
Obrigado por visitar o meu blog, muito obrigado e até a próxima.
Épico!
ResponderExcluir