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Lançado para Super Nintendo em 22 de Setembro no Japão, e mais tarde no resto do mundo, também ganhou versões para Mega Drive desenvolvido pela Factor 5 lançado em Dezembro de 1996 e PlayStation One pela KCEO, lançado em Fevereiro de 1997, O jogo é uma versão melhorada de International Superstar Soccer, sendo baseado na copa do mundo de 1994, dos Estados Unidos, o jogo foi desenvolvido com a missão de ganhar mais parte do mercado de jogos, alcançou um sucesso, superior ao que era previsto, em poucos meses, se tornou mais famoso que sua versão anterior. Como joguei muito a versão do Super Nintendo, vou basear nela.
Produzido por Katsua Nagae, Dirigido por Yasuo Okuda, Prouduzido por Yasuo Okuda, Eiji Nakagawa, Kouji Kuri e Akinori Hiromi, com desing de personagens por Fumimasa Katakami, Masatsuou Hashimoto, Tetsuya Kondo e Toru Yamakazi, Designe de som por Harumi Ueko, Hideyuki Eto e Tomoya Tomita, Design de produção por Kazuhiro Nanba.
Também sugerido por Willian Machado as postagens sobre os compositores desse jogo, Harumi Ueko, Hideyuki Eto e Tomoya Tomita.
O jogo já começa com uma mega introdução, com uma musica de tirar o folego, e uma base de baixo alucinante, a abertura é muito marcante.
Escute essa musica.
Opening.
Modos de jogo e jogabilidade.

O modo para disputar pênaltis, o modo de treino, onde tínhamos alguns desafios que ensinava o jogador a driblar, atacar e defender, enquanto completa os desafios.
E claro as opções.
Com uma excelente jogabilidade, sendo que o B toca, o A cruza, o Y corre, o X chuta, e os RL muda de jogador, o mais interessante que para ir ao menu de substituição, para fazer estratégias, não é acessado pelo Start e sim pelo Select, que fica uma simbolo perto da bandeira da seleção, que quando a partida para, aí temos acesso as funções, sendo que não é simultâneo como no PES, cada jogador tem sua vez de mexer no seu time, separado. O que é muito melhor que os jogos atuais que muitas vezes acabam atrapalhando o jogador que esta fazendo a jogada, quando o outro pausa, o Start é somente para parar a partida, e também tem a função de Replay.

Os poderes é marcado por Velociade (Speed), Arrancada (Dash), Poder de Chute (ShotPower), Curva da Bola (CurlSkill), Balanceamento (Ballance), Inteligencia (Intelligence), Pulo (Jump), Drible (Dribble) e Resistência ao cansaço (Stamina).
As posições são marcadas pelas cores, Goleiro é Roxo, Defensor é Verde, Meio de Campo é Amarelo e Atacante é Vermelho. Também existe a combinação de cores, verde com amarelo e amarelo com vermelho.
O mapeamento do menu é incrível, bem feito dinâmico, feito para compensar, a falta de espaço, e é muito mais fácil e visível de se ver do que os menu de jogos de futebol atual, onde tudo fica no mesmo lugar, a variedade de opções para a criação da estratégia de jogo é imensa, um jogo completo, além de poder editar o uniforme da seleção, num sistema de três cores por parte, que são camisa, shorts e meião.
O jogo ainda possui vários estádios, que se diferem em si pelo, gramado, cores e placas, onde não temos propaganda, e sim fotos da seleção qual ele pertence, os Estadio são.
Estados Unidos (74,62 x 107,38 metros)
Espanha (81,9 x 114,61 metros)
Itália (74,62 x 120,12 metros)
Inglaterra (74,62 x 111 metros)
Alemanha (67,34 x 111 metros)
Brasil (81,9 x 103,74 metros)
Nigéria (81,9 x 125,58 metros)
Japão (67,34 x 103,74 metros)
Um estadio para cada continente que tem seleção jogável.
Além de ser possível escolher o juiz, o clima, que varia a Neve, Chuva e Normal, e três tipos de horário que são dia, tarde e noite.
Os poderes dos times são baseados na Copa de 1994, os times são:

Além dos times especiais.
Euro Stars A, Euro Stars B, América Star, Asian Stars, African Stars e World Star.
Equipes só na versão japonesa:
China, Uzbequistão, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Paraguai e Canadá, o que é compreensível
são times da Asia, mas os três últimos é difícil saber por que foram exclusivos dessa versão.
A melhor coisa do jogo, é a maneira que a bola vai, quando é chutada, sendo possível chutar de fora da área, num angulo onde seria melhor dar um cruzamento, chegar no carrinho, meter a bola, ela vai certinho no travessão, pinga e encobre o goleiro, o que é bizarro é que tem varias maneiras de confundir o goleiro e fazer gol, mas achar angulo, com os marcadores, e com o mesmo saindo muitas vezes de forma, incrível do gol.
Muitas vezes o goleiro é o melhor jogador da equipe, vira um muro na frente do gol, outro fator legal do jogo é os escanteios que quando é cobrado para fora, passando atrás do gol, a câmera do jogo treme, como se os câmeras man estivessem com medo de levar bolada, coisa que não acontece e que acontecia na versão anterior.
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O jogo não salva, mas temos uma combinação de letras e números e um monte de coisas, que servem de PassWord e, aja caneta e papel para anotar tudo, graças ao emulador, temos o Save State. O PassWord é quase maior que o jogo. é muti grande, tipo um texto e isso é graças ao jogos de futebol exigirem mais informações para serem carregadas para chegar num certo ponto, por isso o Save de um Pes é maior que muitos jogos.
O jogo é muito completo, com gráficos ricos para época, além de trazer melhorias como dois jogadores contra CPU, ao ativar as estrategias aparece na tela agora, temos uma linha na hora de cobrar falta e escanteio e a melhor de todas melhorias, Comentários.
Trilha Sonora.

Com Harumi Ueko, Tomoya Tomita e Hideyuki Eto, uma baita trilha sonora.
Muito boa, usando elementos do futebol nas músicas, como aplausos e apito.
Link do site da trilha sonora:http://downloads.khinsider.com/game-soundtracks/album/international-superstar-soccer-deluxe
Devidos a problemas para colocar a Trilha sonora aqui eu tive que abandonar essa ideia, por não conseguir, deu problema e defeito no áudio e não faz sentido colocar uma música cujo não se pode ouvir, então peço desculpa sobre não colocar ela aqui.
Não consegui mesmo.
Uma GamePlay do jogo abaixo.
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Essa postagem foi sugerida por Willian Machado, por tando você também pode sugerir um tema.
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